terça-feira, 18 de setembro de 2007

Corresponde, conseqüentemente, sentimentos à individualização(ou não).

Tou cansada dessas pessoas que insistem em julgar pela aparência, poxa isso não é sinônimo de caráter muito menos de qualquer personalidade, isso não vai fazer dos teus atos a dignos, as vezes eu me sinto tão estranha ao redor dessas pessoas, poxa ninguém enxerga um palmo na frente do nariz, isso é irritante pô, é tanto quanto eu mesmo nos meus momentos de euforia ( que tô conseguindo parar), e tá eu não devo satisfações a ninguém, nem por estar falando isso, muito menos de ter que descrever a minha repugnância ao acordar dessa vida boêmia, tento me distrair à cada momento possível, pois é horrível saber desse viver, talvez eu esteja só carente demais não digo de afeto nem de toque, falo de coração, alguém que se importe, de verdade, e que esteja sempre aqui, que me entenda mais que ninguém, a pessoa que eu esperava, já perdi tezão e logo razão, não espero mais, preciso apenas de um garoto muito mais que compreensivo, e que não seja nenhum pouco frio, necessariamente que não precise se expressar, mais sim sentir, apenas isso, não quero falar de coisas insípidas, nem ao menos tocar em coisas frias, talvez eu só esteja tentando me conformar com a realidade que vivo, tentar me iludir até achar uma resposta para que ela realmente não seja isso. ai, todos esses problemas "emocionais, sentimentais & racionais" que eu tô passando psicológicamente, estão refletindo tanto na escola, minhas notas estão de vento em poupa indo de mal à pior. mas vou tentar melhorar, pelo menos o meu 'psico'. até porque não tô mais aguentando todo esse vácuo e esse dias tediosos e nada boêmios, cheios de insignificâncias dentro de mim.

2 comentários:

Unknown disse...

é pequenina, antes só do que mal acompanhada, e fique de boa, tudo vai dar certo *momento clichê* e sei lá, eu te amo e eu te entendo, se quiser namorar comigo.

Unknown disse...

aaaah olha quem eu encontro por aqui *-* agora vou visitar aqui sempre ok :]
ahh mano eu to na meio que na mesma que voc�sdyasud s� que j� desisti de procurar um par ideal,resolvi n�o me preocupar tanto com isso mais,� claro que vai essa falta de algu�m vai agravar sempre uma certa car�ncia,mas ele um dia aparece o/ udassuydhs como diz o velho e bom ditado,quando a gente menos espera aparecem pessoas que v�o ser importantes pro reso da vida,hihi
beijao,se cuida :*