domingo, 4 de novembro de 2007

Ad salutem

Alimentar a fé e alma de um ser que não crê em nada, a minha, alimentar o povo que não mede esforços, alimentar um bando de desinteressados, alimentar os inúteis, alimentar os fúteis, e aquilo que é útil, os úteis, alimentar os olhos, os gordos, alimentar a sede da mão, do poder, alimentar um correr macio, da futilidade, alimentar a sede de ajudar, dos heróis, dos bons, não dos povos que não esforçam, não interessam, alimentar uma vida boêmia, dos que morrem cedo, alimentar os sons, dos que apreciam, alimentar as letras e os punhos, para todos, alimentar as imagens, dos cinéfilos, alimentar os pensamentos, dos lunáticos, alimentar os elogios, dos que vestem, alimentar os elogios, dos que falam, dos que agem, dos que mudam, alimentar os que comem, e aquelas que não tem o que comer, alimentar as frases feitas, daqueles que repetem, alimentar o tempo, dos que não tem, alimentar o novo e o velho, os que nascem e morrem, alimentar o sexo, da minha fome, alimentar a procura, dos que buscam, alimentar o saber, de todos, alimentar a noite, dos apaixonados, alimentar os sonhos, dos que acreditam, alimentar o amor, de quem sente, alimentar o que é mais forte, que há de vencer, alimentar os toques, de quem gosta, alimentar as significâncias, dos que tocam, alimentar o nunca, que ninguém há de dizer, alimentar o normal, dos anormais, alimentar as brigas, dos que fazem as pazes, alimentar as lembranças, dos que sonham, alimentar as cores, dos que a sentem, alimentar a mentiras, dos sinceros, alimentar a arrogância, dos que estão irônicamente cansados, de todas as pequenas coisas, alimentar a crendice, dos que acreditam em historinhas, já inventadas, das coisas passadas, alimentar os pensamentos novos, dos que acreditam em si, alimentar essa era, que você é livre pra pensar, e é ignorado para agir, alimentar você, ele, e a mim, nem sempre, também. e creio que é em vão, não descrevo-os inteiramente, não digo tudo, ninguém diz, exceto o que desejam, não vejo outro meio de me escapar, nem com qualquer pretexto, que seja, apenas vejo como é imbecil a vida de muitos.

11 comentários:

Unknown disse...

Muito, muito bem fundamentados os teus textos. :*

Bruna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

muito, muito, muito bom, amor! vamos todos ficar gordinhos, e eu amei isso

Thatyane Nardelli disse...

eu concordo, estamos, e somos alimentados.

ótimos textos! ;*

Pedro Henrique de Abreu disse...

Tudo começa a fazer sentido.

Bem aos pouquinhos.

Pedro Henrique de Abreu disse...

Tamos aí.

Jéssica Pimentel disse...

Ok, eu li seu texto, mas nossa, eu admito, não entendi nada. :D Meu amor, você disse que não precisa, mas EU QUERO! entende? pra você ter a certeza das coisas que penso, saca? :D Eu te amo, ok? ♥

Unknown disse...

Muito bons seus textos!! estou assim...de cara..adorei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei, de verdade! Parabéns pelos textos!

Unknown disse...

Adorei, de verdade! Parabéns pelos textos!