domingo, 17 de fevereiro de 2008

B-day.

...

Escrevo-te qualquer coisa hoje - por que não sei do amanhã. E porque hoje é realmente um dia muito importante, principalmente pra você, que és a pessoa que eu mais amo nesse mundo, na qual eu só tenho a agradecer, por tudo que me fizeste, pela felicidade que colocaste dentro de mim, pela grande maturidade que eu ganhei te tendo, e pela responsabilidade que tu agora me fazes ter, e que antes de tudo, antes de nós, você é uma das melhores amizades que alguém pode ter, e agradeço todos os dias por você estar aqui, aqui dentro de mim, pode parecer estranho - e é, mas você sabe que, o quê eu realmente sinto ainda não tem nome, ele tá aqui dentro e nenhuma palavra há de conseguir bota-lo pra fora, é algo que nasce comigo, mas só sobrevive contigo, e é esse sentir em qual tu cuidas, que me aflige, que me faz adoecer, que faz minha boca suspirar, sufocar, minha cabeça pesar, e meu corpo inteiro estremecer, só de pensar em não te ter.
Naquela época, na qual não lhe conhecia, o tempo era lento, tortuoso, e me fazia escrever em linhas retas toda aquela melancolia fria, na qual eu me via todos os dias em meu próprio espelho, mas agora, não me importam as linhas, não importam as quebradiças, as dificuldades, porque nossas mãos modelam letras-próprias e elas não precisam nem se quer formas, apenas do sentir um dentro do outro.

Quero só dizer-te que eu te amo, e não é da boca pra fora - nunca foi, queria me desculpar por nossas brigas à toa, que são necessárias e me fazem confiar em ti cada vez mais, e te querer sempre loucamente, por que agora e quero realmente que tu sejas a pessoa mais feliz desse mundo, obrigada pelos sorrisos bobos que tu me fazes ter a cada nascer-do-sol, à cada instante, à cada pensamento, te agradeço por me fazer voar e, me sentir um pouco mais surreal à cada dia. Eis hoje o teu dia, parabéns meu amor, e abra teus braços – hei de te fazer feliz.

Não sei se eu deveria expor uma carta pessoal assim aqui, mas, aniversário não se faz todos os dias. não é mesmo? enfim.

5 comentários:

Pedro Penuela disse...

"é algo que nasce comigo, mas só sobrevive contigo"
linda demais essa carta!
que a liquidez inexorável das coisas lhes seja (sempre) doce... você e quem a recebe (pelo jeito), merecem...
toda sorte do mundo

Athena disse...

Tão lindo isso. Fico boba, sentimental quando leio essas coisas; no dia a dia sou mais rude e tal, então quando um texto desses me chega aos olhos acaba soprando uma série de amores 'por vir' na minha cara (isso pq não faço questão de lembrar dos amores que passaram)

É. Círculos viciosos culturais são muito bons. Mas eu ando sinceramente precisando de pessoas pra dialogar, senão tanta cultura vai acabar funcionando como um tampão e me afastando de pessoas... Meio grave. Daqui a pouco eu vou ter uma porção de amigos imaginários... hehehe. Sinto uma internação iminente. ;D

Parabéns pela poesia desse B-Day, & be happy =)

=*

Dara disse...

bacana isso
:D
beijoca.

Marina Finco disse...

o bonito de ter compartilhado essa carta pessoal conosco é que podemos perceber que não é um eu lírico qualquer que a escreveu. é o teu verdadeiro 'eu' :]
parabéns!
ser amado da boca para dentro e não da boca para fora não é para qualquer um *-*'

FranciscoLucas disse...

atualizza isso!