domingo, 12 de junho de 2011

Passarinho


Passarinho,

Vejo que parte de mim tornou-se aquilo que é, parte de ti. Parte de ti que se une com os meus mais belos gestos, minhas mais belas frases e por tal tudo que existe em mim e torna-se bonito por ser teu. Parte como as pequenas flores que crescem como florestas dentro de mim. Parte que invade meu peito e faz meu coração sorrir. Parte que floresce, explode e invade tudo que é meu, e o que não é também, pois é parte tua. E por ser teu é que considero tudo aquilo que é bonito e me cativa, tudo aquilo que é bom e me habita, tudo aquilo que me faz querer sorrir cada manhã e me sentir bem e feliz por compartilhar algo, tudo aquilo que é meu e você toma conta. E é por teres os melhores cuidados e o mais bonito amor é que te dedico aquilo que considero a parte mais importante de mim, que também é teu, meu coração.

Com todo amor,
Ana.

domingo, 12 de junho de 2011

Nenhum comentário: