sábado, 1 de dezembro de 2007

Frustração de merda

Imagine eu, você e uns amigos num breakfast at tiffany's, onde exigiria com certeza coffee + cigarettes, e claro muita arrogância, que logo exige, agora mais do que nunca, um Bettie Page style hairdo, nada moderno, mais clássico, nada demodê, e esbanja o glamour, ao som de Moon River, e convivendo a momentaneamente com varios sinônimos e antônimos, e sem essa de dizer que na hora dessa imaginação discutimos assuntos fúteis e estúpidos, vazios de conteúdo intelectual, com um ar blasé, e que a cada minutos fazemos uma cara de tédio, e de quem comeu e não gostou,(até aqui, é verossímil), e como seres indelicados (oh! jamais), mas bem às vezes a indiferença me assalta, nessa cousa de viver e respirar, nessa hipocrisia momentânea os amigos imaginado(você deve estar imaginando a situação, preferência que fosse dislexico) de me perguntarem com muita ignorância se eu logicamente trago algo, é claro tiffany do meu lado, esbaja risos dos demodês que se atreveram a perguntar, pois se é umas da cousa que me faz linha, bem não abandono 'esto', agora vindo a realidade, sem imaginações, me fazem isso, é sim, realmente essa pergunta, meu interior ri, e além do mais as pessoas e principalmente amigos 'alfaces' que vivem dizendo pra mim largar do meu vício, é inútil! e poxa, não é bem assim, eu acabo me irritando com isso, com essa hipocrisia do ser, o que há de mais, e bem, o problema abortado por todos estes que 'aconselham-me' parar é porque esse vício - que regulo muito bem - tira-me a vida, ah! são preocupados com a minha saúde, claro que é pouca falsidade mesmo, haha, então se isso pode tirar-me assim segundos, minutos, horas, dias, meses de vida, não me importa, e que seja, a mim esse tempo negativo realmente não importa, não mesmo, porque ah vá! prefiro - eu - viver uma hora a menos do que existir duas horas a mais, sim.

Bem, eu diria: que inútil isso, querer por minha repugnância escondida pra fora, e não conseguir coisa nenhuma, que raiva, que joça. tenho que ir assistir manhattan connection agora, não leia cousa alguma se você ler primeiro essa frase, grr.porque sabe, tudo isso é só revolta de quando alguém diz pra largar de algo! e bem, não o faço. não mesmo. isso esbanja, repugnância dá minha parte, estes são hipócritas e não conselheiros, hão de tirar o meu viver. sim. mais não deixo. não. Revoltante, revoltante, essa minha frustração de não conseguir escrever nada relevante ultimamente, quase morro.

Foto: quarto e studio de alfred e., por ele mesmo.

Um comentário:

Pedro Penuela disse...

"essa [maldita] hipocrisia do ser"...